segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Reflexo melhorado

Deparo-me com tantas pessoas vazias no caminho
Que as vezes descreio em tudo que ouso esperar
E o que espero?
Aguardo veementemente por reflexos melhorados.
Surge, indubitável
Nas histórias que estou a criar, vivendo em meio a tantas limitações
Esse sentimento tão desejado que apodera-me o ânimo.
Não me angustio
Pois estreitas-me e consolas a alma
Deixemos derramar nossos sonhos
E depois calemos a boca.
Estamos existindo
Por menor que sejamos e não acreditemos nisso
Por maior que podemos ser sabendo disso
Estamos existindo.
Mas o que é que me inquieta o peito e aflige o sangue?
Por que sentir isso afogada em deleite?
Deparei-me com o descaso que sempre procurei sentir
Fluindo de ti e atingindo-me em cheio
Feriste-me.
Enquanto a fria lua reluzia em um belo infinito escuro
Meu coração se aquecia
E o teu? Não sei, desconheço-o
Ressenti-me.
Mas esquecer-me-ei disto agora
Antes ser punida com a verdade
Do que ter a chance de fazer-se acreditar em meras ilusões
Causadas por pura admiração e desejo.
És tu, um reflexo melhorado
De tudo o que procuro ser
Do nada que espero não equivaler
Atordoa-me, reflita.
Creio
Creio em tudo
E depois, não creio em nada
Nem em mim, nem em nós.

Mas agora, silencie-me novamente.

Jeniffer M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário