quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conselhos de uma Razão

Estou vendo alguém que não se sente bem?
Sim, é essa insegurança de que tudo acabe mal quando tudo parece estar bem.
Tente agir, finja, minta e depois terá poucos motivos que possam te amargurar.
A dor irá nutrir meus poemas e continuarei fingindo que tudo está bem.
Meus pêsames por completa estupidez de sentimentos.
Sinto que estou acabando no fracasso e não estou pronta para reerguer-me.
Está desejando o próprio fim por causa de sentimentos de pouco valor?! Falta de amor próprio.
Não me amo, mas me importo em amar o próximo. Não irei me matar, mas não posso negar que sofro.
Entenda que o mundo que vivemos não é assim, ame-se primeiro e finja amar o resto depois. Deite-se com a hipocrisia e tente vencer.
Uma pessoa de verdade não se rende a qualquer preço!
Você acha isto porque quer pensar assim, você acha que não se ama porque quer pensar assim. Nós somos o que queremos ser, apenas isso. O sofrimento é optativo, a vitória é a recompensa.
Meu coração pulsa mais forte que a minha cabeça e isso, não se pode controlar. Sou a Sensibilidade, caríssima Razão.

Jeniffer M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário