quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estou vivendo

Querer ser e parecer forte o tempo todo
Sempre foi a minha pior fraqueza
E hoje estou sendo forte pela primeira vez
Ao admitir que sempre fui fraca.
Cansei de fugir
Começo a enfrentar
Não importando o que sobrara ou me acontecera.
Minha opinião do passado era apenas teoria
E ao viver na pratica mudei de opinião.
Sei como começa e como terminara
Mas ficarei cega no meio do caminho
Esquecendo-me do fim
E sofrerei ao encontrá-lo...
Sempre fuji das armadilhas
Mas dessa vez quero ser capturada
E entregarei a minha alma para outro alguém
Posso sair ferida e estou disposta a perder
Estou vivendo pela primeira vez
E mais do que vivendo
Compartilhando a minha vivência.
Agora se sinta forte por ser tão capaz...

Dink S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário