quarta-feira, 28 de julho de 2010

Falo, falam e mentimos

Inventei e expliquei o que se passou
O que eu disse, eu não sei
O que se passou, eu não vivi.
Omitem a verdade com uma adorável realidade
Rogam o que imaginam, não param de sonhar
Falam muito, não dizem nada.
Quem há de nos entender?
Servimos à mentira por medo de não vencer
Mas já somos perdedores sem saber.
Há quem diga que em mim resta coragem
Coragem está que nunca vi
Se tenho está coragem, que um dia apareça à mim.

Jeniffer M.

Um comentário:

  1. Tema de hoje: Falo, Falam e mentimos, realmente isso é verdade, quem nunca ouviu ou mesmo já disse, aquela famosa frase, " quem nunca mentiou que atire a primeira pedra",impossível não mentir, ao mesmo que esteja fazendo o certo, errado, mas todos já mentiram, pelo menos uma vez, isso é comum, como dizer verdades, mentir ao falar, se pronunciar, tentar se safar mentindo, não sendo verdadeiro, comum ou incomum, todosn´so mentimos !!!

    ResponderExcluir